terça-feira, 30 de agosto de 2016

Os dez mandamentos para ser um bom cliente !!

✏️CM arquitetos
1- Tenha claro o que você quer do projeto. Quanto mais certo você estiver, melhor será a solução criativa.
2 – Reflita antes de decidir. Uma vez tomada a decisão, respeite-a. Se você mudar de ideia, assuma as implicações desse ato, inclusive as que gerem custos adicionais.
3 – Trabalho adicional significa pagamento adicional. Nós amamos o que fazemos, mas também não exageramos. Quando você nos pede um esforço extra, por favor, entenda que deve existir uma remuneração por isso, como acontece com qualquer profissional.
4 – Nunca seja rude com nossas esquipes. Não grite com eles. Se você tiver problemas com eles, fale conosco e nós cuidaremos disso.
5 – Respeito entre nós cria bons fluídos e contamina o ambiente, tornando o trabalho muito mais produtivo.
6 – Pague seus (nossos) compromissos em dia. Nada de dizer “estamos providenciando...”
7 – Se você decidir dispensar nossos serviços, faça-o dentro das condições estabelecidas em contrato. Não coloque outras pessoas no projeto sem que sejamos antes comunicados.
8 – Precisamos de um contrato para proteger ambas as partes. E você deve ler esse documento antes de assinar. Em caso de acionarmos o contrato, não diga: “Bom, mas isso eu não sabia...”
9 – Deve prevalecer o respeito pelo horário de trabalho. Atendimento pelo Whatsapp de segunda a sexta das 9:00 às 19:00h .
10 – Após o horário comercial, será cobrado hora adicional.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
#CMarquitetosGO #arquitetura #arquitetos #escritoriodearquitetura #projeto #residencial #comercial #consultoria #reforma #decoração #decor #interiores #iluminação #design

Nenhum comentário:

Postar um comentário